PUBLICIDADE

Província de Maputo. Violador sexual escapa a linchamento em Boane

 Um cidadão indiciado de ter violado sexualmente três mulheres escapou ao linchamento no distrito de Boane, província de Maputo.

 Os alegados casos de violação sexual teriam ocorrido entre os dias vinte e seis, vinte e sete e vinte e nove de Março, último, durante a calada da noite, segundo a porta-voz da Polícia de República de Moçambique (PRM), na província de Maputo, Delfina Massingue.

 O  facto gerou agitação no distrito de Boane, este fim-de-semana, após a localização do indiciado e tentativa de se fazer justiça pelas próprias mãos.

“ De acordo com as vítimas, o predador sexual encetava as sua incursões na calada da noite, escalonando o muro de vedação das mesmas e com recurso a uma arma branca, do tipo faca, ameaçava-as para que não pedissem socorro. Após a violação o indiciado também ameaçava-as de morte, casos denunciassem o facto à polícia” -explicou.

Delfina Massingue fez saber que neste momento o indiciado está sob custódia policial, enquanto decorrem diligências para o esclarecimento do caso. (RM)

Fonte: RM

Compartilhar

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Edit Template
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Solicite Apoio Académico na Resolução dos seus trabalhos académicos: Projetos, TPC, Trabalhos de campo/ pesquisa, Testes Online, Cálculos/ Matemática … 

© 2024 MozEstuda   Por: OSJ. Cumbe

casinoplus
brlbet .com